![]() |
O homem permanece preso em Propriá (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
A Polícia Civil do município de Propriá investiga o caso de um suposto abuso sexual contra uma adolescente, de 14 anos. De acordo com a polícia na tarde da última segunda-feira, 13, foi lavrado o flagrante e o homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, permanece detido na Delegacia Regional.
As informações da própria delegacia são de que o homem trabalha rezando em crianças e que é bem visto entre a comunidade. A adolescente teria afirmado que o curandeiro alisou suas pernas.
Na última segunda-feira, 13, o pastor identificado como Robério Lopes, presidente da Assembleia de Deus Betel, foi acusado por prática de estupro a vulnerável que teria sido praticado contra uma adolescente de 16 anos.
O crime teria ocorrido no final da tarde da última sexta-feira, 10, na residência da própria vítima. A mãe e a própria adolescente confirmam o ato sexual, mas o pastor, em entrevista concedida a uma emissora de rádio, negou o crime.
Até março desse ano, a Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis registrou 13 inquéritos policiais instaurados para investigar abuso e violência sexual cometidos por adultos contra crianças e adolescentes.
fonte infonet
Sem comentários:
Enviar um comentário