quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mais uma vergonha da Câmara de vereadores de São Cristóvão

Quando pensamos que já estava ruim, o caso consegue ficar pior, mais uma vergonha que sai da Câmara de vereadores de São Cristóvão,  foi arquivado o relatório da CPI que pretendia apurar as denúncias veiculadas em nível nacional pelo repórter Roberto Cabrini no programa Conexão repórter do SBT.

Agora qual o interesse do relatório ser arquivado? A CPI foi composta pelos vereadores Paulo Junior, Michael Almeida e Morgan Prado, ou seja dois da situação e um da oposição, o relatório deveria ser votado na ultima sessão do ano, mas infelizmente até mesmo um dos vereadores que foi membro da CPI votou a favor do arquivamento, que foi o Michael Almeida, filho do ex prefeito Izaias Almeida.


Vale destacar os vereadores Paulo junior, Gedalva, Morgan, Vanderlan e Chagas que votaram contra o arquivamento, já os vereadores Diego Prado, Jorge Lisboa e Geverton não votaram mas vale destacar que votaram a favor da CPI, será que os vereadores da situação terão vergonha de pedir o voto para o povo no ano que vem? O que os vereadores fizeram para o povo? a resposta está aqui:

1- Votaram contra os professores
2- Votaram a favor do aumento da taxa de iluminação Publica
3- Votaram a favor do aumento do IPTU
4- E agora arquivaram a CPI da merenda

Qual interesse desse arquivamento? O porque não pode ser investigado? Será que se houver investigação alguém "grande" poderá cair? Perguntar não ofende!

1 comentário:

  1. Caro Dilton!A bagaçada dessa prole vai muito mais além!E essa cambada ainda quer se reeleger no ano de 2016!...se preparem pra o pior da safadeza aqui no município!

    ResponderEliminar