Quando pensamos que já estava ruim, o caso consegue ficar pior, mais uma vergonha que sai da Câmara de vereadores de São Cristóvão, foi arquivado o relatório da CPI que pretendia apurar as denúncias veiculadas em nível nacional pelo repórter Roberto Cabrini no programa Conexão repórter do SBT.
Agora qual o interesse do relatório ser arquivado? A CPI foi composta pelos vereadores Paulo Junior, Michael Almeida e Morgan Prado, ou seja dois da situação e um da oposição, o relatório deveria ser votado na ultima sessão do ano, mas infelizmente até mesmo um dos vereadores que foi membro da CPI votou a favor do arquivamento, que foi o Michael Almeida, filho do ex prefeito Izaias Almeida.
Vale destacar os vereadores Paulo junior, Gedalva, Morgan, Vanderlan e Chagas que votaram contra o arquivamento, já os vereadores Diego Prado, Jorge Lisboa e Geverton não votaram mas vale destacar que votaram a favor da CPI, será que os vereadores da situação terão vergonha de pedir o voto para o povo no ano que vem? O que os vereadores fizeram para o povo? a resposta está aqui:
1- Votaram contra os professores
2- Votaram a favor do aumento da taxa de iluminação Publica
3- Votaram a favor do aumento do IPTU
4- E agora arquivaram a CPI da merenda
Qual interesse desse arquivamento? O porque não pode ser investigado? Será que se houver investigação alguém "grande" poderá cair? Perguntar não ofende!
Caro Dilton!A bagaçada dessa prole vai muito mais além!E essa cambada ainda quer se reeleger no ano de 2016!...se preparem pra o pior da safadeza aqui no município!
ResponderEliminar