Na noite de ontem (18) aconteceu um reunião entre os líderes comunitários e candidatos a vereador com o candidato a prefeito Armando Batalha,aonde foram discutidos muitos projetos dele e foram feita várias perguntas o qual mesmo sendo o que seria como disse anteriormente só com os líderes o povo estava lá para dizer que estava com Armando Batalha.
O primeiro a falar foi o candidato a vice Jorgão,e o mesmo disse "Estamos no terceiro pleito que Armando Batalha disputa depois que saiu da prefeitura,e a conversa se repete querendo confundir a cabeça do eleitor,e nós como amigos de Armando temos que dizer que ele é candidato sim." Ele falando issso devido a que os outros candidatos andam espelhando pelo municipio que Armando não será candidato e sim o filho o advogado Armando Júnior.
Logo após do vice,Armando falou do que fez no bairro do Rosa Elze e falou também que foi prefeito e não perfeito,pois como disse o mesmo nem Cristo agradou a todo mundo.Falou também sobre especulações sobre não ter a ficha limpa,"Eu me encontro totalmente enquadrado da lei da ficha limpa,sobre os processos que recebi foram dos agentes de saúde que empreguei várias pessoas na época,e que o hoje essas pessoas fizeram concurso e estão trabalhando hoje,na época não podia fazer o concurso pois foi logo no ínicio do mandato de Fernando Henrique Cardoso e era um convênio que vinha para o municipio e nós não tinhamos a certeza se ia permanecer a vida toda ou se era temporário,por que se acabasse o governo como iria pagar os agentes de saúde? e eles trabalharam não era nenhum agente fantasma".
Foram muitas perguntas para Armando e um delas foi feita pelo o professor de história do colégio globo Carlos Feitosa,"moro a seis meses mas frequento o bairro a seis anos,desde a epoca que entrei na Universidade,e de lá pra cá tenho notado o quanto a violência e uso de drogas tem aumentado constantemente e o senhor Armando como candidato aponta para melhorar essa situação?"
Armando respondeu "Todo mundo sabe que a segurança é questão do governo do estado,mas há três meses estive em Brasília e fui ao Ministério da justiça,o ministério está disponibilizando para cidades apartir de 50 mil habitantes que é o nosso caso para que o municipio tenha sua guarda municipal armada,ou seja,para fazer um auxilio junto com a policia militar e a civil,pelo numero de habitantes teremos em torno de 100 homens na guarda,e 6 viaturas para poder dar tranquilidade ao povo de São Cristóvão."
A reunião foi proveitosa e podemos ouvir as prospostas de Armando Batalha e também com o povo dando ideias ao candidato.
Esse sim galego é o meu prefeito!!
ResponderEliminaresse é o prefeito certo para nossa cidade voltar a crescer
ResponderEliminarVenho parabenizar a coragem de Armando Batalha, em deixar de ser deputado estadual,e ser candidato a prefeito de São Cristóvao e realizar este forum no grande Rosa Elze com a participação da população com diversas perguntas, entre elas a questão da segurança. Armando é necessário da um basta na violência em nosso município, não é só responsabilidade do estado e sim uma parceria com nosso município no sentido das ruas em perfeita situação ter uma iluminação publica adequada, para facilitar o trabalho da policia, juntamente com a guarda municipal tomando conta do patrimônio publico e principalmente a população fazer denuncia 181 e não deixar em punir os vândalos. Para finalizar chamo à atenção da população em escolher seu vereador com melhores proposta. "Peço desculpa aos meus amigos que confiaram nas minhas proposta nos pleitos passado, pois deste pleito eleitoral o seu amigo Newton taxista, não irá ser candidato. Um forte abraço"
ResponderEliminarPS: E com certeza ARMANDO estaremos juntos nessa BATALHA!!