sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Armando Batalha decide continuar campanha para prefeito


Apesar da decisão de hoje do pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que por 4 votos a 2 indeferiu o registro da sua candidatura, o ex-deputado estadual Armando Batalha (40), candidato a prefeito de São Cristóvão, informou que manterá sua campanha normalmente. Através da sua assessoria jurídica, ele informou que irá recorrer da decisão e que tem certeza que ela será reformada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)..
“O que nos deixa confiantes  é que existe uma jurisprudência em Brasília favorável à nossa situação. Ou seja, para que o candidato seja considerado inelegível é necessário que ele tenha cumulatividade das condenações, o que não é o nosso caso”, explicou Armando Batalha.
De acordo com o ex-prefeito, a ação que gerou a impugnação da sua candidatura se deve a uma representação do Ministério Público Estadual que considerou irregular a contratação de agentes de saúde por parte da prefeitura.
“Neste caso específico não houve dano ao erário, uma vez que o serviço foi prestado; não houve enriquecimento ilícito, pois todos os agentes receberam e se apossaram eles mesmos dos seus salários; e não houve dolo porque a contratação foi amparada em uma lei municipal aprovada pela Câmara. A única condenação que pesou sobre mim foi a perda dos direitos políticos, mesmo assim conseguimos anulá-la através de uma liminar expedida pelo presidente do Tribunal de Justiça, à época”, detalhou.
Por conta disso, Armando afirmou que está confiante em uma decisão favorável em Brasília e que manterá sua campanha normalmente. “Não existe alteração na nossa agenda, inclusive com a confirmação da nossa carreata para o próximo domingo em São Cristóvão”, avisou. 

fonte NE noticias

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Conjunto Maria do Carmo completamente abandonado

Quem ti viu e quem ti ver, ver o que a falta de um administrador traz para um municipio, há oito anos atrás o conjunto maria do carmo estava em uma situação boa, não com todas as ruas calçadas mas sim com a maioria, eram ruas calçadas, ruas com saneamento, ruas limpas e hoje encontrasse no abandono.

Olham só como está a entrada do conjunto.


Estive lá no ultimo domingo (26) na caminhada da juventude do 40,e pude presenciar o descaso que se encontra o conjunto,conversando com muitos moradores vejo a insatisfação no rosto deles com o atual prefeito Alex Rocha.


Algumas pessoas comentarão que no tempo da eleição de 2008, fizeram um abaixo assinado e entregaram ao até então candidato a prefeito Alex Rocha, mas parece que ele só fez engavetar esse pedido, onde o povo só tinha um pedido PAVIMENTAÇÃO!!!


E é claro ouvindo o POVÃO e eles me falavam o quanto se arrependem de ter votado em Alex, e que não pretende mais algo novo e sim colocar uma pessoa experiente na prefeitura.

ALEX ROCHA O POVO DO MARIA DO CARMO PEDE SOCORRO!!!!


                                 

domingo, 26 de agosto de 2012

Acidente em São Cristóvão deixa duas vítimas fatais


Rastro de sangue deixado na pista (Fotos: Portal Infonet)

Na madrugada deste domingo, dia 26, por volta da 00h30, um acidente grave envolvendo duas motocicletas que trafegavam pela Rodovia SE 065, conhecida como João Bebe Água, no conjunto Luiz Alves em São Cristóvão, deixou duas vítimas fatais e duas pessoas gravemente feridas.
O jovem Lincoln Gabriel de Oliveira Souza, de 18 anos, conduzia a moto, uma Yamaha 125 de placa IAP 6174 na companhia de Deivid da Silva, quando colidiu frontalmente com uma CG Titan 150 de placa HZX 2868 pilotada por Antônio Mendonça de 53 anos.
Segundo informações do soldado Julio César da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), no momento da colisão, uma terceira moto que passava pelo local, também se envolveu no acidente. “No momento desse acidente, a jovem Jéssica Lindeberg Silva Melo passava pelo local em uma moto de placa LVH 8821. Ela parou para ver o acidente, não prestou atenção e colidiu com uma das motos”, conta o soldado.
Na rodovia era possível ver o rastro de sangue deixado na pista. Com a colisão, Lincoln Gabriel de Oliveira Souza e Antônio Mendonça de 53 anos não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente. Já Deivid da Silva e Jéssica Lindberg Silva Melo foram encaminhados às pressas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
Moradores da localidade reclamam que esta rodovia que dá acesso ao conjunto Luiz Alves, onde ocorreu o acidente, está às escuras e que os acidentes são constantes.

Fonte Infonet